Tania Bulhões estreia na França com pop- up store no Le Bon Marché

Tania Bulhões

Tania Bulhões estreia na França com pop- up store no Le Bon Marché

Movimento faz parte da estratégia de expansão internacional da marca, iniciada com o lançamento da collab com o icônico francês hotel Plaza Athénée

Tania Bulhões, nome de destaque no segmento de mesa posta e perfumaria fina no Brasil, chega à França com uma pop-up store exclusiva no primeiro andar do Le Bon Marché, uma das principais lojas de departamento de Paris, fundada em 1938. A iniciativa faz parte da estratégia de expansão internacional de Tania Bulhões e também marca as celebrações do “Ano do Brasil na França e da França no Brasil”, que comemora o bicentenário das relações diplomáticas dos países.

Além de itens de moda e beleza, o lugar também conta com a La Grande Épicerie de Paris, ambiente voltado para gastronomia, móveis e decoração para casa, onde Tania Bulhões está instalada.

A coleção desenvolvida com o Plaza Athénée será uma das linha de destaque à venda no Le Bon Marché, além de outras produzidas exclusivamente na fábrica de Tania Bulhões em Royal Limoges, na França. Além disso, coleções como “Pássaros e Frutas do Brasil” e “Árvores do Brasil”, que ilustram espécies brasileiras da fauna e flora, e a linha “Jade”, em versões azul e verde, entre outras que combinam artesanato e design contemporâneo, estarão disponíveis.

Tania Bulhões

Tania Bulhões colabora há mais de 25 anos com a Royal Limoges, mais antiga fabricante de porcelana ainda em operação na França e adquirida pela marca em 2023. A pop up ficará disponível até agosto. As coleções também estão à venda no site oficial do Bon Marché.

Sobre Tania Bulhões

Fundada em 1989, Tania Bulhões se consolidou como uma das principais forças no segmento de artigos de mesa e fragrâncias finas no Brasil. Com 35 anos de história, a marca se destaca por criar experiências únicas, mesclando a alma brasileira com a sofisticação global. Motivada pela paixão pela inovação e respeito pela arte tradicional, Tania Bulhões alcançou grande sucesso, expandindo sua rede de lojas de 10 para 40 entre 2021 e 2023. Em 2023, adquiriu participação majoritária na Royal Limoges, solidificando sua posição como líder global no mercado de artigos de luxo para o lar. A marca, que já possui uma crescente presença internacional, abrirá seu primeiro showroom fora do Brasil, no A&D Building em Nova York, em dezembro de 2024.

Publicar comentário

Você pode gostar